Acará Bandeira Agressivo

Aqui devem ser postadas todas as dúvidas relacionadas aos peixes de água doce.

Moderador: Moderadores

Acará Bandeira Agressivo

Mensagempor alice » 15/01/2010, 18:23:11

Olá,

No meu aquario tenho 2 acarás bandeiras, 1 goldfish, 1 betta e 2 peixeds vermelhos q nao lembro o nome. Percebo q um dos acarás esta icando agressivo, ele esta mordendo a calda do goldfish ( q ja esta um poco bicada) e ataca outros peixes inclusive o da mesma especie... o betta fica escondido o tempo inteiro no tronco oco pq se sai ele bica tbm... Estou pensando em fazer um aquario apenas para os acarás, pois creio q assim ele irá pertubar os outros peixes o tempo inteiro. Penso nessa opção mas nao sei se é a melhor....
O q vcs acham?
alice
Nível 1
Nível 1

Re: Acará Bandeira Agressivo

Mensagempor hobbylan » 17/01/2010, 09:07:54

Qual o tamanho do aquário? Realemtne é bom separá-los. Tem peixes de temperamentos muito diferentes. Antes de comprar o peixe, tente pegar o máximo de informações sobre ele.
hobbylan
Administrador
Administrador

Mensagempor munegrello » 25/01/2010, 15:57:37

Os kinguios ñ se dão mto bem c os bandeiras,nem o betta se dá bem c os kinguios,hahahaha!Mas acho melhor vc separa-los,e agora q o betta se dá bem c os kinguios tudo bem,mas eu tinha um betta q vivia "pentelhando"os kinguios,quanto aos peixes vermlhos,lembre o nome deles,e pesquise,ou mesmo pergunte aqui no forum q a gente responde,fique bem,e boa sorte c os seus peixes! :o
"quem quase morre ainda vive...quem quase vive,já morreu."(Veríssimo)
munegrello
Nível 5
Nível 5

Mensagempor Lord_Wolf » 03/07/2010, 11:41:18

Olá
Por ser um ciclideo, o bandeira tem um temperamento territorial. Vivem em grupos e com uma hierarquia bem definida.
Além disso, kinguio é de temperatura fria e pH puxando para o alcalino. Bandeira é de água mais quente e pH ácido.
Há incompatibilidade de espécies nesse aquário. Cuidado que isso pode acabar significando problemas de imunidade, surtos de doenças e mortes prematuras.

Até
Vlw
Lord_Wolf
Nível 3
Nível 3

Voltar para Discussão e dúvidas