Alimentação: limpa vidro e acara bandeira

Tire suas dúvidas e dê sua dica sobre alimentação de peixes.

Moderador: Moderadores

Alimentação: limpa vidro e acara bandeira

Mensagempor alice » 13/03/2010, 20:03:12

ola pessoal,

tenho no meu aqua 3 acara bandeira e tinha 1 limpa vidro (ele morreu hj), vi sobre a alimentaçao do limpa vidro e vi q ele come algumas rações como Alcon Bottom fish e Tetra Tablets, da alcon, alem de pepino. Queria saber se existe algum problema dos meus acaras comerem essas raçoes da alcon. O pepino sei q nao tem problema pois é um alimento natural.

Poderiam me ajudar com essa duvida?

Obrigada
alice
Nível 1
Nível 1

Re: Alimentação: limpa vidro e acara bandeira

Mensagempor hobbylan » 15/03/2010, 19:50:26

Olá Alice, não tem problemas se eles comerem a comida dos limpa-vidros, desde que eles também comam as rações próprias para eles, pois as do limpa vidro tem nutrientes diferentes, que por si só não não suficientes para os Acarás.
hobbylan
Administrador
Administrador

Re: Alimentação: limpa vidro e acara bandeira

Mensagempor munegrello » 05/04/2010, 17:42:16

Não tem problema nenhum,os meus kinguios tbm comiam a ração dos peixes de fundo,e agora eu estou enganando eles...Mas pros acarás vc tem q dar outras rações tbm,e ñ deixe que nenhum peixe de fundo,fique sem a comida por causa dos bandeiras.

Dicas de comidas pros bandeiras:Eu acho,ñ tenho certeza,que eles são onívoros,então dê patês,além das rações para peixes tropicais.Patês de carne e legumes.

Dicas de comidas para limpa-vidros:Eu sei q vc ñ tem mais,mas fica a dica:Para eles,que são herbívoros,é aconselhável pepino e outros legumes.

Tchau,quando precisar,poste aqui de novo!
"quem quase morre ainda vive...quem quase vive,já morreu."(Veríssimo)
munegrello
Nível 5
Nível 5

Voltar para Alimentação