O que você gostaria de ver aqui no Portal Aquariofilia?

Aqui você pode falar de outros assuntos relacionados ou não à aquariofilia. Só não vale xingar.

Moderador: Moderadores

O que você gostaria de ver aqui no Portal Aquariofilia?

Mensagempor Adrian382 » 27/11/2006, 08:16:22

Olá pessoal.

tenho percebido que o forum anda muito paradão, e eu cmo moderador tenho que tentar fazer pelo menos uma baguincinha.

bom galera pensando pensando eu tive a ideia de prguntar a todos o que voces acham do forum?, oque tem de bom?, oque falta?, oque presciza melhorar.

vamos lá pessoal

ajude-nos a melhorar

Abraços

Adrian
Adrian382
Nível 5
Nível 5

Mensagempor Maeda » 29/11/2006, 21:43:27

Oi, amigo Adrian.

Td bem?

Olá amigos do fórum :mrgreen:

Eu acredito que só não esteja havendo mais movimentação no fórum em razão dos problemas talvez de servidor ou talvez do programa que por vezes nos impede de logar.

De bom, aqui tem quase tudo. O que precisa mudar um pouco talvez seja ou o servidor ou o programa em php, mas acredito que a melhor pessoa pra esclarecer isso é o Renato :D

Abraços.
Imagem Imagem Imagem
Maeda
Nível 5
Nível 5

Mensagempor hobbylan » 30/11/2006, 20:10:52

Fala aí galera, eu pediria a todos que estiverem com problemas (sejam eles quais forem) por favor postem aqui, este servidor é novo e está ok, estou aos poucos restaurando algumas coisas, fotos e etc. Eu mesmo não consigo logar como admim de casa, só em lugares que não tenham conexão por rádio, o porque eu não sei.

Um abraço a todos.
hobbylan
Administrador
Administrador

Mensagempor Maeda » 30/11/2006, 20:48:11

Oi, Renato.

Comigo, tem dia que consigo logar, como hoje. Tem dia que não consigo entrar por nada.

Nesses dias atrás, eu fiz um novo username pra ver se o problema era comigo e era sim. Acontece que, depois disso, consigo logar normal. A gente precisa ver se tem mais pessoas com esses problemas. Se tiver, pode ser essa a causa de poucas postagens nessa semana.

Abraço.
:mrgreen:
Imagem Imagem Imagem
Maeda
Nível 5
Nível 5

Mensagempor John Nakachima » 01/12/2006, 12:38:58

Oi Pessoal !

Depois que o Forum voltou ao ar nunca tive problemas para logar.
O único problema que vejo é que os Smiles ao invés de aparecer a "carinha" aparece a legenda e clicando na legenda, na mensagem sai a própria descrição da legenda. Isso estaria correto?
Até mais.
John Nakachima
Nível 5
Nível 5

Mensagempor ironman » 02/12/2006, 15:37:30

Estou conseguindo logar normalmente agora.

O que poderia ter para movimentar o forum seriam sorteios de brindes para usuarios.

Alguma premiaçao por n} de postagens.

Um abraço.
ironman
Nível 3
Nível 3

Mensagempor Maeda » 02/12/2006, 23:50:01

Ironman,

Sorteio eu acho uma ótima idéia :mrgreen:

Agora, premiação por número de postagem pode dar alguns inconvenientes. Já moderei uma outra comunidade em que as pessoas começavam a postar mensagens apenas pra dizer que concordava com alguma coisa ou apenas pra falar 'oi' :lol: Tudo pra aumentar o número de postagem. Acabava dando mais trabalho para ver as mensagens que valeriam ou não. Mesmo assim, a idéia é válida.

Renato, lembro-me que o Adrian também já tinha levantado essa idéia de premiação por sorteios. Que tal?
Imagem Imagem Imagem
Maeda
Nível 5
Nível 5

Mensagempor paulo pereira » 05/12/2006, 21:01:32

Boas pessoal!
Eu cá acho o forum espectacular com montes de coisas para pesquisar e debater, no entanto, penso que não é tanto culpa do servidor mas mais dos usuarios que por vezes têm um pouco de preguiça em postar umas respostas ou debater sobre determinado assunto, mas mesmo assim, penso que é um dos melhores sites de aquariofilia em português que conheço continuem!!! Bom trabalho!

E um abraço do outro lado do oceano!!

Paulo

MEU AQUA - ENDEREÇO
http://www.aquariofilia.net/forum/viewt ... highlight=
paulo pereira
Nível 1
Nível 1

Mensagempor Tioayres » 05/12/2006, 22:40:38

Depois de uns dias com problemas no meu e-mail ora é que estou os respondendendo é que vejo esse tópico.
De imediato concordo com o problema exposto pelo John e tem uns outros pequenos detalhes que depois "relembrarei".
Sugestões??? além do "sorteio de 01 nota de 500 reais, não estou vendo nada. Mas quem sabe depois posso "tentar" sugerir algo mais. :roll:
Um cordial abraço "laguista" do Tioayres.
Divulguem o termo laguista, ele foi ratificado em pesquisa na web.
Tioayres
Nível 5
Nível 5

Mensagempor Maeda » 07/12/2006, 23:11:47

Por um motivo bastante relevante, estou mudando o assunto provisoriamente para dar as boas vindas ao amigo Paulo Pereira.

Seja muito bem-vindo ao fórum :mrgreen:

Abraço.
Imagem Imagem Imagem
Maeda
Nível 5
Nível 5

Mensagempor Tioayres » 06/01/2007, 00:00:47

Maeda escreveu: Por um motivo bastante relevante, estou mudando o assunto provisoriamente para dar as boas vindas ao amigo Paulo Pereira.
Ora pois!!! Dondé que está o nosso novo amigo, Mr. Gren ???

Obs. Maeda, acho que tomaste um medicamento chamdo. "Doriu"!!! Acho que é assim que se escreve. :roll:
Um cordial abraço "laguista" do Tioayres.
Divulguem o termo laguista, ele foi ratificado em pesquisa na web.
Tioayres
Nível 5
Nível 5

Voltar para Bate-Papo