eu ainda o ph da agua está 7.2, nesse periodo todo eu nunca limpei o aquario apostando nos filtros
O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO MEUS PEIXES VÃO MORRER ME AJUDEM
GRATO PC 03/03/06
Moderador: Moderadores

Tioayres escreveu:paulo.psic, desenterro esse tópico com a expectativa de saber como se desenrrolou a sequencia do seu habby e os novos habitantes.

Rapaz, mas que fauna polivalente. Todos esse peixes necessitam das mesmas condições de água?hubersan escreveu: Tenho um aquário que funciona sem qualquer problema, inclusivamente já me nasceram novos peixinhos, molys e gupis, e também tenho tubarões, neons, platis arandasguramis e mais umaquantas espécies que não sei o nome.
Acontece que os espadinhas são exímios saltadores (suicidas), mas como já descartou essa hipótese....acontece que o macho desapareceu no mesmo dia passado poucos minutos depois de ter entrado no aquário, fe-me espécie o desaparecimento, pois nem morto nem vivo o encontrei lá dentro, passou-se este tempo todo e então resolvi comprar outro macho para fazer companhia à fêmea, então não é que passada cerca de meia hora tempo em que me tive que ausentar, e que quando voltei também tinha desaparecido,...
Nunca lí nada à esse respeito e na prática nunca ví isso acontecer.Tenho uma amiga que me disse que eles (espadas machos) gostam de se enterrar no areão,
Humberto, eu diria que "o culpado é o mordomo", no caso, os peixes gatos = tubarões.Se houver alguém que me saiba dar alguma explicação para este mistério, agradecia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante